VOTUPORANGA-SP / MARÇO DE 2024
RESPONSÁVEL: Sérgio Gibim Ortega
CONTATO: poetagibim@hotmail.com

segunda-feira, 8 de março de 2010

A DATA DO MEU CASAMENTO

Pascoal Fantini
(para Sérgio Gibim Ortega)


No dia 05 de Setembro de 1966, foi o dia em que fui até aos pés do altar com minha companheira que Deus me deu para nós vivermos o resto de nossas vidas.
Lá eu jurei a Deus que a amaria para sempre.
Algumas pessoas só têm esta data para festas e se esquecem o que o Senhor Pai Supremo nos falou. Mas eu nunca esquecerei esta data que Deus nos deu.
Depois desta data ganhamos um grande presente que foi o nosso primeiro filho. E ali por diante veio mais um outro filho homem e depois veio uma filha, e por ali parou.
Agradeço a Deus nosso Senhor por ter me dado esta data tão maravilhosa. É uma data inesquecível para sempre.
A minha companheira tem o nome de nossa mãe que é a Virgem Maria.
Obrigado meu Deus!


COMENTÁRIOS
Pascoal já é falecido e sua esposa faleceu também após três anos. Eles eram muito amigos meu e eu sempre vou guardar as mensagens que ele escreveu e publicá-las sempre que possível. Pascoal começou a escrever por que era meu ouvinte no rádio. Que Deus te guarde seu lado meu querido amigo Pascoal e Dona Maria. Poeta Gibim.

Nenhum comentário:

VIVER OU MORRER

 VIVER OU MORRER            Sérgio Gibim Ortéga  Onde vou...? Onde estou...? Parece que o mundo não tem lugar pra mim. Só queria viver! Mas ...