VOTUPORANGA-SP / MARÇO DE 2024
RESPONSÁVEL: Sérgio Gibim Ortega
CONTATO: poetagibim@hotmail.com

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Comediante Arnaud Rodrigues morre em naufrágio

O ator Arnaud Rodrigues morreu nesta terça-feira, 16, em consequência de um naufrágio no Tocantins. O comediante estava com a família em um barco, no lago da Usina Hidrelétrica Luiz Eduardo Magalhães, conhecido como lago de Palmas, a 26 km do centro da capital do Tocantins.

Segundo o R7, no momento do acidente havia na embarcação oito passageiros e o piloto, que ainda está desaparecido. A mulher e dois netos de Arnaud estavam no barco, mas foram resgatados com vida. Chovia muito na região e, por conta disso, havia muita marola na água, o que pode ter ocasionado o acidente.

Arnaud Rodrigues trabalhou com comediantes brasileiros como Chico Anysio e Carlos Alberto de Nóbrega. Com Chico, fundou o grupo Baiano e os Novos Caetanos, na década de 70. Um de seus personagens de maior destaque foi o imigrante nordestino "Soró", criado pelo escritor Walter Negrão para a novela "Pão Pão, Beijo Beijo" (1983). E atuou ainda nas novelas "Partido Alto" (1984) e "Roque Santeiro" (1985), na Rede Globo.

No programa "A Praça é Nossa", interpretou personagens como "O Povo Brasileiro", "Coronel Totonho" e o cantor sertanejo "Chitãoró".
A TARDE ONLINE

Nenhum comentário:

VIVER OU MORRER

 VIVER OU MORRER            Sérgio Gibim Ortéga  Onde vou...? Onde estou...? Parece que o mundo não tem lugar pra mim. Só queria viver! Mas ...