sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Votuporanga participa de encontro sobre carnaval de rua

VOTUPORANGA

4/12/2009 11:59:04

Encontro em Piracicaba, organizado pelo Instituto do Carnaval do Rio de Janeiro, debaterá dificuldades para realização do carnaval de rua
Uma comitiva de carnavalescos votuporanguenses, liderados pela Secretaria da Educação, Cultura e Turismo participa, neste sábado (5/12), do Encontro Regional do Carnaval, evento promovido pela Secretaria Municipal de Turismo de Piracicaba e organizado pelo Instituto do Carnaval da cidade do Rio de Janeiro, em parceira com a ACESEC –Associação das Escolas de Samba e Entidades Carnavalescas de Piracicaba.
PARA SABER MAIS
PREFEITURA DE VOTUPORANGA

Nenhum comentário:

INDIGNAÇÃO COM A MAGALU ONLINE

                 Sérgio Gibim Ortéga  Comprar no Magalu sempre foi algo que indiquei a amigos e familiares. Durante muito tempo considerei a...