VOTUPORANGA-SP / MARÇO DE 2024
RESPONSÁVEL: Sérgio Gibim Ortega
CONTATO: poetagibim@hotmail.com

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

SOLIDÃO DE PARTIR
Sérgio Gibim Ortega

Foi certo dia,
eu perdi alguém.
De tudo eu fazia
por um seu sorriso.
Era grande alegria.
Queria seu amor...
De repente sem resposta
ela havia me esquecido.

Senti uma vontade...
Vontade louca de amor.
Vi a sua realidade,
hoje não consigo pensar,
meu destino é partir... partir...

A solidão não partia,
todo tempo eu queria
cantar uma só melodia.
Tentando aproximar dela,
bem que eu queria...
Tudo eu sonhei...
Tudo eu deixei...


Votuporanga 15 de junho de 1987

Nenhum comentário:

VIVER OU MORRER

 VIVER OU MORRER            Sérgio Gibim Ortéga  Onde vou...? Onde estou...? Parece que o mundo não tem lugar pra mim. Só queria viver! Mas ...