VOTUPORANGA-SP / MARÇO DE 2024
RESPONSÁVEL: Sérgio Gibim Ortega
CONTATO: poetagibim@hotmail.com

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

PEDRA DE GELO ENORME CAÍ EM UMA CASA

CATANDUVA - SP
(foto TV TEM)
Antonio Sergio R. Silva (Barbosa)-Notícias da Manhã
16/12/2009
17h10-Um fenômeno da natureza ocorreu na casa do aposentado Cinésio de Oliveira, de 74 anos de idade, situada na Rua Mato Grosso, na Vila Mota, na terça-feira, dia 15, por volta das 17 horas. Segundo informações de sua irmã e dos Bombeiros, uma enorme pedra de gelo caiu em cima da casa, atravessou o telhado e o forro e bateu na sala, originando estragos de monta, além do grande susto de Oliveira que teve de ser internado.

Segundo contou a irmã, que não quis se identificar, Oliveira, que mora sozinho, levou um susto que teve de ser socorrido no hospital. “Foi uma enorme pedra de gelo que fez esse estrago todo”, contou a irmã, apontando para o forro, ao sofá onde estava Oliveira no momento da queda da pedra. Ela mostrou pedaços da pedra de gelo que colocou na geladeira. Eram de superfície lisa e dura e não tão gélidas quanto a uma pedra de gelo comum, de geladeira.

O estrago na sala e parte da cozinha causado pelo impacto da pedra foi grande. Oliveira é uma pessoa adoentada. Voltou para a sua casa ainda assustado. Escapou por pouco do impacto da pedra de gelo, pelo estrago causado no sofá.
FONTE-VOTUPORANGA TUDO


Nenhum comentário:

MANDIOCA NO SUOER MUFFATO PODRE

      É um prazer colocar este blog pra funcionar novamente. Juntamente o YouTube que está facilitando as publicações e ficou muito contente...