VOTUPORANGA-SP / MARÇO DE 2024
RESPONSÁVEL: Sérgio Gibim Ortega
CONTATO: poetagibim@hotmail.com

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

participação na novela Viver a Vida‏



Silmara Retti

A escritora Silmara Retti, autora do livro “Flash – Você sabe o que eu tenho?” gravou, nesta semana, um depoimento para a novela “Viver a Vida”, da Rede Globo. Escrita pelo autor Manoel Carlos, no final de cada capítulo a novela traz a história real de superação e lições de vida. O depoimento de Silmara irá ao ar na próxima semana, sem data definida, entre os dias 7 e 30.
Durante a gravação, Silmara falou sobre sua vida, desde a infância humilde, o namoro e o casamento com um rapaz esquizofrênico, a sua experiência como portadora de HIV e o trabalho que desenvolve atualmente, em parceria com a Secretaria de Saúde, para evitar que jovens se infectem com a doença.
Silmara contou que foi um momento muito emocionante. “Vi o filme da minha vida passar pelos meus olhos. Na hora, nem pensei que o Brasil inteiro irá me ver. Senti que estava falando com a minha família, passando uma mensagem para cada um deles. A minha vida é uma superação diária. Cada palestra que dou aos jovens me dá mais força para continuar. Essa participação na novela representa mais um passo importante na minha caminhada.”

Nenhum comentário:

VIVER OU MORRER

 VIVER OU MORRER            Sérgio Gibim Ortéga  Onde vou...? Onde estou...? Parece que o mundo não tem lugar pra mim. Só queria viver! Mas ...