VOTUPORANGA-SP / MARÇO DE 2024
RESPONSÁVEL: Sérgio Gibim Ortega
CONTATO: poetagibim@hotmail.com

domingo, 20 de dezembro de 2009

Os jovens aderem à moda dos braceletes coloridos com significado erótico



Pulseirinhas com significado erótico estão

sendo usados por adolescentes

As pulseiras de silicone, coloridas e de aparência inocente já é moda entre os jovens há algum tempo. São pulseiras comuns, que muitas garotas e garotos usam no pulso. Mas nos últimos dias alguns rumores deixaram muitos pais preocupados sobre o verdadeiro significado do adorno.

Segundo um modismo que surgiu na Inglaterra e chegou ao Brasil recentemente, arrebentar a pulseira de determinada cor obrigaria o portador da pulseira a se submeter ao ato correspondente àquela cor. Pulseira amarela, por exemplo, equivaleria a um abraço. Pulseira preta, a sexo.

Não se sabe como surgiu esse código nem como ele se espalhou entre os adolescentes. Na Inglaterra, as pulseirinhas ganharam o nome de shag bands (algo como "pulseiras da transa"). O assunto chamou a atenção da imprensa e virou motivo de alarde entre pais e educadores quando crianças do ensino fundamental começaram a usar as pulseiras.

Não demorou muito para a novidade se espalhar pela internet e chegar ao Brasil. A pulseira é conhecida por aqui como pulseira cool (legal), pulseira da amizade ou pulseira da malhação. As pulseiras de silicone são vendidas em diversas lojas de bijuterias e de 1,99, sendo que o pacote com 10 pulseiras custa R$ 1,00.

Isabelli de Souza, de 13 anos, usava as pulseiras de silicone, desde que começaram a ser moda entre os jovens, e diz que há pouco tempo ficou sabendo que cada cor tinha um significado. "Ao saber do significado de cada cor de pulseira, parei de usar. Na escola antes das férias, muitos adolescentes já queriam aderir à moda correspondente a cada cor,", disse ela.

Como tudo que há significado, erótico, logo é aderido pelos jovens, as pulseiras e seus respectivos significados já estão sendo usadas em festas particulares de Santa Fé e região.

Em algumas escolas do Brasil, uns andam atrás dos outros nos recreios, na tentativa de arrebentar uma das pulseiras. Quem a usar terá de "oferecer" o ato físico a que corresponde à cor. É o "último grito" do comportamento promíscuo que sugere, cada vez mais, que a inocência da infância pertence a um passado distante. Para os adolescentes e pais é importante conhecer o significado de cada cor de pulseira. A cor amarela: abraçar; rosa: mostrar o peito; laranja: morder com carinho; roxa: beijar com língua; vermelha: fazer dança erótica; verde: chupar o pescoço; branca: a menina decide; azul: a menina faz sexo oral; rosa claro: o menino faz sexo oral; preta: fazer sexo e a dourada; todos os itens.
FONTE-O JORNAL DE SANTA FÉ DO SUL

Nenhum comentário:

VIVER OU MORRER

 VIVER OU MORRER            Sérgio Gibim Ortéga  Onde vou...? Onde estou...? Parece que o mundo não tem lugar pra mim. Só queria viver! Mas ...