domingo, 13 de setembro de 2009

EDITORIAL DE 13 DE SETEMBRO DE 2009

Sérgio Gibim Ortega

Estou mais uma vez agradecendo aos meus leitores que da uma passadinha sempre para ver o meu jornal. Isso é muito gratificante e não tenho palavras. Sempre ao ver minhas poesias divulgadas com minha autoria, fico feliz. Pessoas que dedicam minha poesia a outro com minha autoria. Eu fico emocionado ao ver a divulgação do meu trabalho que escrevo com carinho nas minhas inspirações. Sou poeta desde 1986 quando escrevi minha primeira poesia para um jornal de Votuporanga. Hoje estou com 41 anos e já tenho divulgado muito minhas escritas, em jornais, revistas, internet, mural, antologias e principalmente em radias.
Fico triste quando aparecem às vezes, pessoas invejosas, pessoas que usam palavras de baixo calão para ofender a gente. Bom! Como se diz, no mundo tem de tudo, pessoas más e pessoas ruins.
A todos que participam de meu jornal e comunidades da internet, o meu carinho e forte abraço.

Nenhum comentário:

INDIGNAÇÃO COM A MAGALU ONLINE

                 Sérgio Gibim Ortéga  Comprar no Magalu sempre foi algo que indiquei a amigos e familiares. Durante muito tempo considerei a...