VOTUPORANGA-SP / MARÇO DE 2024
RESPONSÁVEL: Sérgio Gibim Ortega
CONTATO: poetagibim@hotmail.com

domingo, 13 de setembro de 2009

EDITORIAL DE 13 DE SETEMBRO DE 2009

Sérgio Gibim Ortega

Estou mais uma vez agradecendo aos meus leitores que da uma passadinha sempre para ver o meu jornal. Isso é muito gratificante e não tenho palavras. Sempre ao ver minhas poesias divulgadas com minha autoria, fico feliz. Pessoas que dedicam minha poesia a outro com minha autoria. Eu fico emocionado ao ver a divulgação do meu trabalho que escrevo com carinho nas minhas inspirações. Sou poeta desde 1986 quando escrevi minha primeira poesia para um jornal de Votuporanga. Hoje estou com 41 anos e já tenho divulgado muito minhas escritas, em jornais, revistas, internet, mural, antologias e principalmente em radias.
Fico triste quando aparecem às vezes, pessoas invejosas, pessoas que usam palavras de baixo calão para ofender a gente. Bom! Como se diz, no mundo tem de tudo, pessoas más e pessoas ruins.
A todos que participam de meu jornal e comunidades da internet, o meu carinho e forte abraço.

Nenhum comentário:

VIVER OU MORRER

 VIVER OU MORRER            Sérgio Gibim Ortéga  Onde vou...? Onde estou...? Parece que o mundo não tem lugar pra mim. Só queria viver! Mas ...