terça-feira, 8 de setembro de 2009

AGRADECIMENTOS

Quero agradecer o cartão da Casas Bahia, e o Gerente Sô Fabio, que me parabenizou pelo meu aniversário do dia 4 de setembro passado, empresa onde trabalho e tenho orgulho em divulgar.Muito Obrigado e que Deus os abençoe a todos esses amigos que lembram deste poeta!

POETA GIBIM

Nenhum comentário:

INDIGNAÇÃO COM A MAGALU ONLINE

                 Sérgio Gibim Ortéga  Comprar no Magalu sempre foi algo que indiquei a amigos e familiares. Durante muito tempo considerei a...