VOTUPORANGA-SP / MARÇO DE 2024
RESPONSÁVEL: Sérgio Gibim Ortega
CONTATO: poetagibim@hotmail.com

quinta-feira, 18 de junho de 2009

UMA FAMILIA

Sérgio Gibim Ortega
Há que saudade da família
dos tempos em que não voltam mais.
Quanto tempo já se passou,
quanta saudade já me restou?
Por que... por que... minha família
já não é mais aquela
que tanto viveu do meu lado?
E lembrar que um dia
fiz tudo ao lado da família...
E lembrar que um dia,
na infância brinquei ao lado
do papai, da mamãe e dos irmãos...
E lembrar que um dia
também sofri ao lado deles.
Mas quantos e quantos momentos
foram alegria.
O tempo, os anos se passam depressa.
E foram tantos os problemas.
Mas sempre problemas de família.
E sou eu que agora estou
construindo a minha família.
Pois me sinto totalmente feliz
ao chegar ao obstáculo e
realizar-se o tão esperado sonho
de construir, de viver a paz,
de viver a família, que crescera,
que se multiplicara, mas que vivera.
Mas por que... por que?
por que é sempre saudade?
São lembranças de família
que não voltam mais.
Felizes são os que tiveram uma família...
Felizes são os que possuem uma família.
E felizes mesmo são os que construirão uma família.

Nenhum comentário:

VIVER OU MORRER

 VIVER OU MORRER            Sérgio Gibim Ortéga  Onde vou...? Onde estou...? Parece que o mundo não tem lugar pra mim. Só queria viver! Mas ...