VOTUPORANGA-SP / MARÇO DE 2024
RESPONSÁVEL: Sérgio Gibim Ortega
CONTATO: poetagibim@hotmail.com

quinta-feira, 18 de junho de 2009

Morre ex-vereador Antonio Comar

18/06/2009 - Da Redação

Em razão do falecimento do ex-vereador Antonio Comar, nesta quarta-feira, o presidente da Câmara Municipal de Votuporanga, vereador Osvaldo Carvalho da Silva, assinou, no início da tarde de ontem, o Decreto de Luto Oficial, conforme estabelece Regimento Interno do Legislativo. Os vereadores prestaram uma homenagem póstuma na tarde de ontem, no Velório Municipal.
Antonio Comar foi vereador nos períodos de 1.o de janeiro de 1948 a 31 de dezembro de 1951; 1.º de janeiro de 1960 a 31 de dezembro de 1963; e 1.º de janeiro de 1964 a 31 de dezembro de 1969.
Comar faleceu à 1h30 de ontem, na Santa Casa de Fernandópolis, vítima de insuficiência respiratória, aos 86. Deixa os filhos Antonio Aime Comar, casado com Vanessa; Acrei Comar da Silva, casada com Alair; Aparecida Comar Salerno, casada com Antonio Aparecido; Márcia Pereira, casada com Jair Donizete Honório da Silva; Adilei Comar e Eliezer Gimenez Comar. Deixa também 14 netos e nove bisnetos. Natural de Cedral, residia em Fernandópolis e teve como último endereço a Rua Vitório Passarini, 1.016 – Ana Luiza. Evangélico, frequentava a Congregação Cristã no Brasil. Seu sepultamento ocorreu às 17h de ontem no Cemitério Municipal de Votuporanga.
FONTE-DIÁRIO DE VOTUPORANGA

Nenhum comentário:

VIVER OU MORRER

 VIVER OU MORRER            Sérgio Gibim Ortéga  Onde vou...? Onde estou...? Parece que o mundo não tem lugar pra mim. Só queria viver! Mas ...