VOTUPORANGA-SP / MARÇO DE 2024
RESPONSÁVEL: Sérgio Gibim Ortega
CONTATO: poetagibim@hotmail.com

terça-feira, 23 de junho de 2009

SENTI-ME HUMILHADO AO COMPRAR NA DROGA RAIA DE VOTUPORANGA

Sérgio Gibim Ortega


Fui comprar um soro fisiológico na farmácia Droga Raia de Votuporanga porque lá é um pouco mais barato. Mas a moça do caixa me humilhou. Eu não vi fila nenhuma e com pressa fui direito no caixa. Ela disse: ”Olhá la a fila”. Aí formou mesmo uma fila. Era só um soro fisiológico.Mas com a pressa por causa da fila larguei o soro e saímos, eu, minha esposa e o filho.Porque parecia que ela estava podendo. Nem pra falar com educação. Droga raia é uma das grandes redes de farmácia, mas acho que em Votuporanga precisa avaliar seus funcionários. Pois ela devia usar a devida educação pra falar com jeito. Saímos de lá e eles nem olharam pra nós.

Nenhum comentário:

VIVER OU MORRER

 VIVER OU MORRER            Sérgio Gibim Ortéga  Onde vou...? Onde estou...? Parece que o mundo não tem lugar pra mim. Só queria viver! Mas ...