VOTUPORANGA-SP / MARÇO DE 2024
RESPONSÁVEL: Sérgio Gibim Ortega
CONTATO: poetagibim@hotmail.com

quarta-feira, 17 de junho de 2009

SECRETARIA DA CULTURA DE VOTUPORANGA CADASTRA ARTISTAS DE VOTUPORANGA

Sérgio Gibim Ortega

O Poeta Gibim esteve na Secretaria da Cultura para também preencher o cadastro de literatura.
Em Votuporanga tem artistas de diversa modalidade, arte plástica, dança, música, atividade circense, cinema, literatura, teatro, folclore, filatelia, fotografia, entre outros.
A idéia foi da Divisão de cultura da Secretaria da Educação, Cultura e Turismo.
Marines Manhani Lima lembrou que como as outras cidades tiveram essa idéia, Votuporanga também teve e podem se cadastrar artistas individuais ou grupos de diversos talentos.
È muito fácil, é só ir a Secretaria da Cultura localizada a Rua Santa Catarina, 3747 no horário de expediente e preencher uma simples ficha.
Marines disse a Poeta Gibim que com este mapeamento será mais fácil para localizar os artistas e por sua vez, ter a participação m eventos, concursos, etc.
Marines se surpreendeu com o Poeta Gibim, disse que não sabia do poeta existente da cidade e outros talentos que também já apareceram para fazer o cadastro. Marines disse também que vai procurar saber onde e como registrar obras, como poesias e outros trabalhos existentes. Já que a maioria não sabe como registrar sua obra,escritos,etc.
O Poeta Gibim já registrou alguns dos artigos em cartórios de Votuporanga, mas para isso tem que se pagar uma taxa, reconhecer firma e uma série de exigências. Lembra o poeta que é uma idéia e que Votuporanga também precisa de mais facilidades para isso também.

Nenhum comentário:

VIVER OU MORRER

 VIVER OU MORRER            Sérgio Gibim Ortéga  Onde vou...? Onde estou...? Parece que o mundo não tem lugar pra mim. Só queria viver! Mas ...