VOTUPORANGA-SP / MARÇO DE 2024
RESPONSÁVEL: Sérgio Gibim Ortega
CONTATO: poetagibim@hotmail.com

quarta-feira, 17 de junho de 2009

PREFEITURA DIVULGA SALÁRIO DE SERVIDORES PÚBLICOS EM SÃO PAULO

Sérgio Gibim Ortega


O prefeito Gilberto Kassab de São Paulo teve uma ótima idéia em divulgar pela Internet o salário de cada trabalhador, secretário, diretores, entre outros. Isso é um ótimo jeito de mostrar onde o dinheiro é aplicado evita de certa maneira a corrupção. Muito importante mesmo.Todo mundo sabendo da remuneração de cada um.Que legal.
Mas grande prefeito, sempre a idéia dos que pretendem ser honestos duram poucos e os que pretendem ser corruptos, logo caçam um jeito e parece que já conseguiram bloquear a divulgação destas despesas. Mas sua intenção foi boa e muitos vão te apoiar. Deixam a corrupção que continuam roubando o dinheiro do povo.
É lógicos, os sindicatos está sempre no meio e impediu isso. Eles usaram a idéia que os funcionários públicos estariam sujeitos a roubos.Que isso! Roubo em São Paulo é só piada. Todos estamos a sujeitos a roubos.

Um comentário:

Anônimo disse...

Pois é...a idéia foi otima desde que representasse a realidade...mas não representa...ali foi informado o valor bruto pago aos servidores no mes de maio incluindo, vale transporte, vale refeição, vale alimentação, o salário, gratificações que só é recebida em maio naum o ano todo, antecipação de 13º salario entre outras coisas.....e por que ele não coloca separado estas verbas já que isso na realidade não é SALARIO? Deveria ser divulgado também o tempo que o funcionário trabalha na prefeitura...., muitos funcionários tem mais de 20 anos e recebe miseraveis 1.200 reais bruto... isso é corrupçao???
Deixo aqui minha pergunta..., vc acha que o prefeito de são paulo só recebe 12.000,00 ao mes, e a sua vice 5.500???? EU DUVIDO.

MANDIOCA NO SUOER MUFFATO PODRE

      É um prazer colocar este blog pra funcionar novamente. Juntamente o YouTube que está facilitando as publicações e ficou muito contente...