VOTUPORANGA-SP / MARÇO DE 2024
RESPONSÁVEL: Sérgio Gibim Ortega
CONTATO: poetagibim@hotmail.com

quarta-feira, 10 de junho de 2009

Feriado tem teatro e feira do artesanato

10/6/2009 11:23:57 / Modificada: 10/JUN/2009 11:49:56
Serão apresentadas duas peças no Teatro Municipal, no domingo; feira do artesanato está exposta na praça central

O feriado em Votuporanga terá apresentações de peças teatrais e feira do artesanato. A Secretaria da Educação, Cultura e Turismo da Prefeitura de Votuporanga organiza a exibição de dois espetáculos no domingo (14/6) e também a Feira de Artesanato da Associação Votuporanguense de Artesãos (Avoart).

A Feira está acontecendo todos os dias, inclusive no feriado, até sábado, na praça Fernando Costa, ao lado da fonte da Matriz, das 9h às 10 horas, com exposição de diversos objetos, entre eles, bolsas, colares e enfeites para casa.


No domingo, serão apresentadas duas peças no Teatro Municipal “Tenente Mário Bernardes” para a escolha do representante do município no Mapa Cultural Paulista 2009. Às 16 horas, o grupo Pregadores do Riso encenam Sonhos de Palhaço com direção de Ricardo Dias. Às 20h30, é a vez do grupo Nuevo T. com o espetáculo Cabocla Tereza, de Gildo Goulart. A entrada é gratuita para todos os eventos.

Vencedores do mapa culturalNo decorrer desta semana, o departamento de Cultura da Secretaria coordenou a seleção de outros representantes da cidade para o Mapa Cultural. Na categoria artes plásticas, foram escolhidos os trabalhos de Fábio Bocchi, Roma e Cleverson Silva Vieira; em fotografia, os selecionados foram Clarice Lis, Álvaro Rovares e André Takahashi; em literatura, na categoria crônicas, ficaram Efraim Bacuri, Ivi Pastorelli Morita e Baluarte; contas será Clarice Lis e poesia Zo´tter, Mercês Castrequini e Lílian Linn.
FONTE-PREFEITURA DE VOTUPORANGA

Nenhum comentário:

MANDIOCA NO SUOER MUFFATO PODRE

      É um prazer colocar este blog pra funcionar novamente. Juntamente o YouTube que está facilitando as publicações e ficou muito contente...