sexta-feira, 19 de junho de 2009

ESCREVI A VOCÊ

Sérgio Gibim Ortega

Já que você não quer
o meu pobre coração.
Então guarde o que escrevi
pra você que é lembranças
de minha memória que
você terá.
É por isso que adoro
ser um poeta,
e só seu...

Nenhum comentário:

A FUNERÁRIA