VOTUPORANGA-SP / MARÇO DE 2024
RESPONSÁVEL: Sérgio Gibim Ortega
CONTATO: poetagibim@hotmail.com

domingo, 14 de junho de 2009

EDITORIAL DE 14/6/2009

Sérgio Gibim Ortega


Meus amigos quero dizer a vocês que estou sempre publicando aqui também tudo sobre cultura,os escritores e tudo sobre artes,teatro e todos trabalhos de Votuporanga.Tudo que é encontrado aqui nos jornais de Votuporanga e região,eu também publico aqui.É uma maneira de divulgar também os artistas de Votuporanga,os eventos acontecidos.E sempre citarei a fonte do jornal em que encontrei a matéria.Pois o meu jornal não é só de minhas poesias e sim para que sirva a todos de um modo geral.O meu muito obrigado a todos que sempre dêem uma passadinha aqui no Novo Jornal do Poeta Gibim!



Nenhum comentário:

VIVER OU MORRER

 VIVER OU MORRER            Sérgio Gibim Ortéga  Onde vou...? Onde estou...? Parece que o mundo não tem lugar pra mim. Só queria viver! Mas ...