VOTUPORANGA-SP / MARÇO DE 2024
RESPONSÁVEL: Sérgio Gibim Ortega
CONTATO: poetagibim@hotmail.com

domingo, 14 de junho de 2009

Agropecuarista se suicida com um tiro na cabeça


André Nonato
andre@acidadevotuporanga.com.br

O agropecuarista Hipólito Giacomini, 63 anos, se suicidou com um tiro de carabina na cabeça, na tarde de sexta-feira na fazenda São Sebastião, localizada na vicinal Adriano Pedro Assi, mais conhecida como "Estrada do 27". Segundo informações passadas para policiais pelos familiares, Giacomini lutava contra o câncer há alguns anos, e como não via mais chances de se curar tinha fortes crises de depressão. Ele inclusive já havia tentado o suicídio em outra ocasião, tomando veneno. De acordo com o boletim de ocorrência policial, a esposa do aposentado, Neusa Neves Magalhães Giacomini, e sua irmã ouviram um estampido de arma de fogo enquanto conversavam na residência da propriedade e saíram procurando de onde havia surgido o barulho. Ao chegarem em uma das casas da propriedade, encontraram Hipólito Giacomini caído no chão, com uma carabina calibre 38 ao lado, contendo dois cartuchos, um deles já utilizado. A Polícia investiga a procedência da arma.

Giacomini
Hipólito Giacomini, 63 anos, era casado com Neusa Neves Magalhães Giacomini, e deixa as filhas Luciana Neves Giacomini Caparroz, casada com Marcelo, e Lilian Neves Giacomini, solteira, além da neta Luma Giacomini Caparroz.. O agropecuarista sempre morou em Votuporanga, e seu último endereço foi a Fazenda São Sebastião. Seu corpo ficou exposto à visitação pública de parentes e amigos no Velório Municipal, e foi sepultado às 10 horas de ontem no Cemitério Municipal. Giacomini era católico e frequentava a igreja São Bento.
FONTE-JORNAL À CIDADE DE VOTUPORANGA


Nenhum comentário:

MANDIOCA NO SUOER MUFFATO PODRE

      É um prazer colocar este blog pra funcionar novamente. Juntamente o YouTube que está facilitando as publicações e ficou muito contente...