VOTUPORANGA-SP / MARÇO DE 2024
RESPONSÁVEL: Sérgio Gibim Ortega
CONTATO: poetagibim@hotmail.com

quarta-feira, 10 de junho de 2009

EDITORIAL 10/06/2009

AGRADECIMENTOS

Quero agradecer a todos que tem visitado o meu jornal.Estou no Blogspot já alguns meses e tenho tido uma boa visitação.
Agradeço aos amigos do Orkut que me adicionam e visitam-me.O radialista Dimas Portela da FM 90,1.
Quero agradecer a todos os amigos da Casas Bahia,amigos e companheiros de trabalho que visitam meu jornal.Também a todos da filial 52 de Votuporanga, também o gerente Sô Fábio.O meu muito obrigado por acompanhar as minhas poesias,notícias e todas novidades que posso oferecer em O NOVO JORNAL DO POETA GIBIM.


Nenhum comentário:

MANDIOCA NO SUOER MUFFATO PODRE

      É um prazer colocar este blog pra funcionar novamente. Juntamente o YouTube que está facilitando as publicações e ficou muito contente...