sábado, 30 de maio de 2009

EDITORIAL DE 30/5/2009

Sérgio Gibim Ortega

Quero agradecer a cada amigo novo que adiciona este poeta que tem por objetivo divulgar as poesias, e junto ao Novo Jornal do Poeta Gibim, divulgar as notícias também,as novidades da internet.Quero agradecer a todos artistas que tem me adicionado e continuam me adicionando, escritores, cantores, compositores,etc.O nosso objetivo com certeza é nos encontrarmos em nossos trabalhos e fazermos juntos a nossa divulgação. Contarmos entre cada um um contato de trabalho e de amizade. Um grande abraço e que Deus abençoe a cada um.
POETA GIBIM

Nenhum comentário:

INDIGNAÇÃO COM A MAGALU ONLINE

                 Sérgio Gibim Ortéga  Comprar no Magalu sempre foi algo que indiquei a amigos e familiares. Durante muito tempo considerei a...