VOTUPORANGA-SP / MARÇO DE 2024
RESPONSÁVEL: Sérgio Gibim Ortega
CONTATO: poetagibim@hotmail.com

quinta-feira, 14 de maio de 2009

Adolescente não resiste a afogamento


14/05/2009 - Da Redação

O adolescente Roberto Emanuel Correa de Paula, 17, vítima de afogamento na represa do Centro de Lazer de Trabalhador, internado na segunda-feira em estado grave na Santa Casa, faleceu anteontem. Segunda-feira, por volta das 21h, o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender uma ocorrência de afogamento na represa do Centro de Lazer do Trabalhador.
De acordo com o boletim, o adolescente R.E.C.P, 17, residente no São Cosme, tinha ido buscar uma bola que havia caído na água quando se afogou.
O rapaz, que estava a 10m da margem e a 2,5m de profundidade foi retirado por um salva vidas que efetuou um mergulho livre (sem uso de equipamentos). Para evitar uma parada cardiorespiratória, o rapaz foi submetido a uma massagem cardipulmonar, RCP, no local e em seguida levado em estado grave para a Santa Casa.
De acordo com informações da assessoria do hospital, o óbito ocorreu às 20h. O sepultamento do adolescente aconteceu ontem às 11h no cemitério de Votuporanga. Católico, filho de Luis Zaqueo e Marli Farhat, era irmão de Matheus, Carolina e Gisele. Roberto trabalhava como garçom e cursava o segundo ano do ensino médio no SAO.
DIÁRIO DE VOTUPORANGA

Nenhum comentário:

VIVER OU MORRER

 VIVER OU MORRER            Sérgio Gibim Ortéga  Onde vou...? Onde estou...? Parece que o mundo não tem lugar pra mim. Só queria viver! Mas ...