terça-feira, 31 de março de 2009

A FLOR DA GRAMA

     Este tipo de grama dá flores? Estou enviando do Celular e testando esta publicação para uma eventualidade poder enviar outras notícias no ato de cada acontecimento em tempo real VIA CELULAR.
     Grande abraço do POETA GIBIM 31/3/2009

Nenhum comentário:

A FUNERÁRIA