domingo, 30 de maio de 2021

RELÓGIO

                    Sérgio Gibim Ortega

Pai só me resta está saudade,
Me embarco nesta recordação,
Todas vezes que eu pegar na mão
Seu relógio, me entristece o coração.
Assim me encho de emoção.
Toda vez que olhava o seu relógio
Ficou aqui na minha imaginação,
Que você gostava de ser muito bem
Arrumadinho, me encho de emoção
Tristemente e choro muito me pai
Querido, meu velho caipira, pois serão
Dias difíceis ao passar por esta vida.








Nenhum comentário:

INDIGNAÇÃO COM A MAGALU ONLINE

                 Sérgio Gibim Ortéga  Comprar no Magalu sempre foi algo que indiquei a amigos e familiares. Durante muito tempo considerei a...