sábado, 27 de março de 2021

CARTA DE PESAR DOS SENHORES VEREADORES DE VALENTIM GENTIL A MEU PAI

   Em Valentim Gentil onde meu pai foi sepultado, os vereadores, por determinação do Excelentíssimo Senhor Presidente Fabiano dos Santos Pinheiro encaminho para ciência de, Vossa Senhoria cópia da Moção número 12/2021, fotos de pesar pelo falecimento de Geraldo Ortega.

     Ao ensejo renovamos a Vossa Senhoria os protestos de nossa extima e distinta consideração.

      Esta carta foi enviada ao meu irmão Valdir Gibim Ortega, por Matheus Silveira Mantelli, a qual também me trouxe uma gratidão por esta homenagem dos senhores vereadores de Valentim Gentil, a qual venho então agradecer por estas condolências em nome do meu irmão e minha gratidão também.

    Tenha certeza que gostaria de colocar esta carta em meu livro o qual escreve este poeta à meu pai. Obrigado!




Nenhum comentário:

INDIGNAÇÃO COM A MAGALU ONLINE

                 Sérgio Gibim Ortéga  Comprar no Magalu sempre foi algo que indiquei a amigos e familiares. Durante muito tempo considerei a...