VOTUPORANGA-SP / MARÇO DE 2024
RESPONSÁVEL: Sérgio Gibim Ortega
CONTATO: poetagibim@hotmail.com

domingo, 1 de janeiro de 2017

ANO NOVO


       Sérgio Gibim Ortega

     Mais um ano vamos passar. Estamos aqui com a graça de Deus, porque muitos se foram em 2016, entes queridos, amigos e muitas celebridades, quantos artistas vimos passar na retrospetiva 2016. Conhecidos que se foram.
     A vida é curta e cada dia temos que parar e, dar o devido valor, agradecer por estarmos aqui.
     É um ano difícil que vamos atravessar, com um presidente no poder acabando com tudo já conquistado e, que o povo não está aprovando, é claro, mas temos que continuar acreditando. Temos que esperar o melhor para 2017.
     2016, o ano que tivemos vitórias e decepções também. Eu Poeta Gibim com minha diabete mais atacada quase perdi minhas vistas, mas apesar de embaçar, graças a Deus voltou ao normal. Por isso eu fiquei desesperado, comecei a estudar mais os médicos no YouTube e tentar me controlar mais nas refeições. Mas há vitória mesmo acredito que vou conseguir em 2017, a emagrecer e muitos outros problemas, talvez resolver.
     E que este ano para você seja vitorioso também. É o que eu desejo, e que eu consiga publicar mais neste blog em 2017. Um feliz ano novo para você que sempre me acompanha como meu leitor.

Nenhum comentário:

VIVER OU MORRER

 VIVER OU MORRER            Sérgio Gibim Ortéga  Onde vou...? Onde estou...? Parece que o mundo não tem lugar pra mim. Só queria viver! Mas ...