VOTUPORANGA-SP / MARÇO DE 2024
RESPONSÁVEL: Sérgio Gibim Ortega
CONTATO: poetagibim@hotmail.com

quinta-feira, 14 de maio de 2015

COLOCAR GÁS EM FEEZER E CONCERTO É SÓ PRA PROFISSIONAL

          Sérgio Gibim Ortega
 
     Assistindo este vídeo do amigo, (aprenda a colocando gás em geladeira - com pastor Bim Lelder) Gostaria de compartilhar em meu blog http://poetagibim.blogspot.com.br, e dizer que moro na cidade Votuporanga-SP, uma cidade com mais de 80 mil habitantes - Infelizmente o meu Freezer que eu gostava muito da Continental veio a dar problemas, ou seria, possa ser que o gás tenha acabado, até pelo barulho que o motor ainda faz, e até parece que circula dentro do caninho água.
   
     Mas gostaria de usar este vídeo do humilde técnico, até para criticar esta Votuporanga, ou seria, difícil é encontrar pessoas honestas aqui na cidade. E mais, vendo a sua humildade, e porque não dizer que aqui ainda somos explorado. Sim! No caso, procurei uma loja de refrigeração situada a rua São Paulo, primeiramente a mulher nem se quer levantou a bunda da cadeira, e veio me dizendo que não pega a Marca Continental para concertar. Me dirigi a uma outra eletrotécnica. Mas não vou citar o lugar. Primeiramente a mulher anotou todos os meus dados e endereço, e já em seguida foi dizendo que a visita era 20 reais.
   
     Concordo sim com o pagamento da visita. Mas paguei os 20 reais calado, e depois fiquei pensando, quando veio um senhor de idade na minha residencia bem na hora do almoço. Ele pegou duas chaves de fenda, creio eu que para impressionar. Pois nem agachou, nem olhou direito e foi dizendo que eu teria que levar o freezer até a loja para tal procedimentos, e que ficaria 280 reais a colocação do gás. Mas ele não garantia que iria funcionar corretamente e, disse que podia ocasionar tal suor, após ser cortados tal caninhos existente.
  
     Vi que as pessoas tem interesse de tomar dinheiro fácil, e que me colocou dúvidas, até por onde vim a comprar outro novo. O mesmo ainda disse mal da marca, o qual meu produto já funcionou por até mais de 15 anos, e só veio dar problemas agora. Pois o mesmo se encontra bem conservado. E até me dá dó de jogar ele fora. Mas me questionei que não é o caso de pagar a visita, mas a pessoa nem levou meu freezer para ver direito, ou nem avaliou corretamente.
  
     Enquanto o amigo mesmo sabendo que os tal procedimentos não é de qualquer um que faça um trabalho assim tão bem feito, se propôs a explicar e mostrar o seu trabalho. Pois está de parabéns, e Deus assim o de em dobro.
  
     Eu fico no aguardo aqui em minha cidade a verificar se vou ainda encontrar uma pessoa que possa fazer o trabalho honestamente e me concertar. Alguém que me indique quem faça nesta cidade aqui. Mas se por ventura não der certo, já estou ideando de criar minhocas na caixa semi-nova que restou, ou fazer de tipo um armário para guardar as coisas velhas do quintal.
  
     Sabendo que é tão difícil encontrar profissionais, como desta cidade de Votuporanga, aqui parabenizo o amigo, e se tivesse por aqui, sei que até consertaria o meu. Obrigado por ser útil as pessoas prestando serviço neste vídeo pastor Bim Lelder.

Nenhum comentário:

MANDIOCA NO SUOER MUFFATO PODRE

      É um prazer colocar este blog pra funcionar novamente. Juntamente o YouTube que está facilitando as publicações e ficou muito contente...