-VOTUPORANGA-SP / AGOSTO DE 2017 - RESPONSÁVEL: Sérgio Gibim Ortega - CONTATO: poetagibim@hotmail.com

quinta-feira, 20 de novembro de 2014

MORRE SAMUEL KLEIN

    
Fundador das Casas Bahia, Samuel Klein morre aos 91 anos em SP
Empresário estava internado no Hospital Albert Einstein.
Klein morreu de insuficiência respiratória.
     Samuel Klein, o fundador da rede de lojas de departamento Casas Bahia, morreu na manhã desta quinta-feira (20) em São Paulo. Ele estava internado há 15 dias no Hospital Albert Einstein. O corpo está sendo velado no Cemitério Israelita do Butantã, onde também ocorrerá o enterro.
     Samuel Klein havia completado 91 anos em 15 de novembro. Polonês naturalizado brasileiro, ele deixou a Europa durante a Segunda Guerra Mundial e se estabeleceu em São Caetano do Sul, no ABC.
     DO G1

COMENTÁRIOS POETA GIBIM
     É com profunda tristeza que recebo através da TV a notícia da morte de So Samuel Klein, meu ex patrão, e porque não dizer ainda era, uma vez que ainda estou ligado as Casas Bahia mesmo afastado por problemas de saúde. Tive o privilégio de ter trabalhado por 8 anos, aonde jamais esquecerei dos bons momentos que ali vivi.
     Quantas histórias bonitas ouvi deste homem que enquanto esteve totalmente trabalhando na sua empresa, valorizava valorizava muitos seus funcionários. Hoje fiquei muito triste, porque So Samuel acredito que não tenha conhecido muita de suas lojas pessoalmente pelo Brasil, assim com eu não tive também a oportunidade de conhece-lo pessoalmente.
     Mas o destino nos coloca a vida em situações que jamais podemos entender, e assim sem entender o destino e certas razões, lamento e, deixo meu adeus ao homem que fui muito grato por ser seu funcionário. Fique na paz Sr. Samuel, quem muito trabalhou e venceu na vida. Sérgio Gibim Ortega

Nenhum comentário:

O HUMORISMO DA TV FICA MAIS TRISTE

O ator  Paulo Silvino   morreu  nesta manhã, no  Rio de Janeiro . Seu filho João Paulo Silvino lamentou o acontecido em uma postagem no Fa...