segunda-feira, 25 de agosto de 2014

MOTORISTA DE ÔNIBUS RUIM, DE AMÉRICO DE CAMPOS DA PREFEITURA

     Hoje Segunda-feira, por volta das 5:40 Hs da tarde, este ônibus de placa da prefeitura municipal de Américo de Campos, me fechou na rua Itacolomi em Votuporanga - Estou publicando este onibus, deste motorista deste horário, este vagabundo, que avisem ele pra ter mais respeito no transito. Minha sorte foi que parei o carro, ou ele tinha me matado prensado.

Nenhum comentário:

INDIGNAÇÃO COM A MAGALU ONLINE

                 Sérgio Gibim Ortéga  Comprar no Magalu sempre foi algo que indiquei a amigos e familiares. Durante muito tempo considerei a...