-VOTUPORANGA-SP / MAIO DE 2017 - RESPONSÁVEL: Sérgio Gibim Ortega - CONTATO: poetagibim@hotmail.com

sexta-feira, 6 de junho de 2014

CENAS DE CRUELDADE AOS ANIMAIS

     Polícia da Bósnia identifica garota que jogou filhotes de cachorro no rio < A criança, seu PET e a família: uma relação especial Pet shops funcionam em rede e chegam a oferecer produtos 30% mais baratos > Comentários More Sharing ServicesCompartilhe | Share on facebook Share on twitter Share on email Share on print.
     A Polícia da Bósnia encontrou a garota flagrada por uma filmagem amadora jogando filhotes de cachorros em um rio, na Croácia, informou o site The Huffington Post nesta segunda-feira (6). A polícia afirmou que os pais da menina serão interrogados. Lei de proteção ao animal do país pune em R$ 11 mil (5.000 euros) os que maltratam animais.
     No vídeo divulgado na semana passada, a garota retirava os filhotes de dentro de um balde para jogá-los na correnteza.
     As imagens, divulgadas na internet, revoltaram grupos de defesa dos direitos dos animais.
    É possível ouvir, pelo áudio da filmagem, que os filhotes choravam ao ser retirados do balde. Os seis cachorros lançados ao rio pela garota morreram.
     Veja o vídeo abaixo, mesmo usando toda a minha criatividade não consigo imaginar o que se passa na cabeça de pessoas que fazem esse tipo de coisa e prefiro não dizer, na minha opinião, qual pena eles merecem… NOTÍCIA DA FONTE JP ONLINE

Nenhum comentário:

PRECISO

         Sérgio Gibim Ortega Preciso olhar em seus olhos e fazer uma bela poesia. Porque tu és a minha linda, e que me trás só alegria....