terça-feira, 24 de dezembro de 2013

AGRADECIMENTOS A NESTLÊ

AGRADECEMOS A NESTLÉ QUE NOS PRESENTEOU COM UMA CAIXA DE PANETTONE LANÇAMENTO NO NOME DA ESPOSA ZÉLIA BERIGO MARINHO - NOSSO FILHO AGRADECEU.... ESTA É A EMPRESA QUE DEUS FAZ CRESCER SEMPRE MAIS- REFERENTE A PARTICIPAÇÃO DE SEMPRE COMO CLIENTE, CONCURSO, RECEITAS, ETC.

Nenhum comentário:

INDIGNAÇÃO COM A MAGALU ONLINE

                 Sérgio Gibim Ortéga  Comprar no Magalu sempre foi algo que indiquei a amigos e familiares. Durante muito tempo considerei a...