quinta-feira, 7 de novembro de 2013

AM PARA FM?

Com tanta coisa pra resolver no Brasil, Dilma agora se preocupa em dar transmissão das rádios AM para FM trocando a frequência... Isto é, o correto é deixar de ser AM então, para se FM. Não é? Agora fica melhor, mas pode embolar também a Frequência de tanta rádio. Isso é, se as rádios tem que ter muito dinheiro para os equipamentos.

Nenhum comentário:

INDIGNAÇÃO COM A MAGALU ONLINE

                 Sérgio Gibim Ortéga  Comprar no Magalu sempre foi algo que indiquei a amigos e familiares. Durante muito tempo considerei a...