quarta-feira, 28 de novembro de 2012

VOTE NESTA RECEITA!

ESTOU MEIO PARADO NAS PUBLICAÇÕES DEVIDO A MINHA DEDICAÇÃO, NA VOTAÇÃO PARA A RECEITA DE BOLO DA ESPOSA. POR ISTO VENHO PEDIR AOS AMIGOS PARA AJUDAR-ME NESTA VOTAÇÃO QUE ENCERRA A MEIA NOITE DESTA QUARTA-FEIRA. PEÇO QUE AJUDE A VOTAR, APROVEITANDO, NÃO PERCA ESTA MARAVILHOSA RECEITA DESTE BOLO!!!
fICAREI MUITO AGRADECIDO A TODOS VOCÊS MEUS AMIGOS, MEUS LEITORES!
ESTAREI RETORNANDO AS NOTÍCIAS E POESIAS NESTA QUINTA-FEIRA.
AJUDE NESTA VOTAÇÃO
ENTRE NO BOLO FERMENTO ROYAL E VOTE! DESDE JÁ LHES AGRADEÇO.

Nenhum comentário:

INDIGNAÇÃO COM A MAGALU ONLINE

                 Sérgio Gibim Ortéga  Comprar no Magalu sempre foi algo que indiquei a amigos e familiares. Durante muito tempo considerei a...