VOTUPORANGA-SP / MARÇO DE 2024
RESPONSÁVEL: Sérgio Gibim Ortega
CONTATO: poetagibim@hotmail.com

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

TEM QUE TER MELHORIA NOS CUPONS DA JEQUITI SILVIO SANTOS


                           Sérgio Gibim Ortega

Minha mulher comprou perfumes da Jequiti de uma consultora em Votuporanga. Pra começo, após comprar o perfume, teve que ficar pedindo o cupom. Depois recebeu os cupons da cor errada. Agora os cupons que eram azuis, diz Silvio Santos que tem que ser verdes.

Porem a ordem dos cupons serem verdes agora partiu do Apresentador Silvio Santos, já que ainda não consta no regulamento. Minha esposa pediu a troca dos cupons para a consultora que comprou, e até o momento não obteve uma resposta. A pergunta será; O cupom que minha mulher pegou azul vai valer para o sorteio? Dúvida para nós... Dúvidas para todos os clientes após o Sílvio dizer que será válido só cupons verdes.

Assistindo os sorteios do Programa Silvio Santos, notei que ao sortear, o Silvio pegou cupons aonde as consultoras usam pessoas próximas da família de acompanhantes para ir ao programa. Acho que isso não é correto.

Veja o que diz o regulamento -5.2. Não serão aceitos como válidos cupons que contenham nomes

de funcionários da empresa promotora, seja como cliente, seja como

consultor; a conferência será feita pelo auditor responsável pela

apuração em confronto com a relação de funcionários em suas mãos

e será realizada no momento da apuração. Nesses casos os cupons

serão invalidados, bem com nos casos previstos no item 6.3 e 6.5.1.


Tai! A maioria dos clientes compra o perfume Jequiti por causa do cupom que é sorteado no programa “vamos brincar de forca”.

Por esta razão, o Silvio Santos deveria por os cupons lacrados ao perfume, ou arranjar algum jeito para que não participe só consultores e famílias.

Afinal, uma coisa bem organizada seria bom para o homem do Baú subir novamente, uma vez que a Jequiti está fazendo já um grande sucesso. Taí a minha experiência, e esperamos que o a direção da Jequiti tome providências quanto a estes probleminhas. Estamos querendo ser clientes justos.

Um comentário:

O NOVO JORNAL DO POETA GIBIM disse...

RESPOSTA DA JEQUITI

Bom dia!

Parabéns por comprar os nossos produtos, quanto ao cupom as duas cores são validos.


Atenciosamente
Jequiti Cosméticos.

MANDIOCA NO SUOER MUFFATO PODRE

      É um prazer colocar este blog pra funcionar novamente. Juntamente o YouTube que está facilitando as publicações e ficou muito contente...