VOTUPORANGA-SP / MARÇO DE 2024
RESPONSÁVEL: Sérgio Gibim Ortega
CONTATO: poetagibim@hotmail.com

terça-feira, 11 de setembro de 2012

UMA JOVEM MORTA A FACADAS E ACUSADO SE ENTREGA

VOTUPORANGA
Um jovem de 19 anos se entregou hoje à polícia de Votuporanga após ter prisão preventiva decretada pela Justiça. Ele é acusado de matar a facadas a jovem Bianca Patrícia dos Santos Sampaio,de 20 anos, ontem (10/9), na avenida Francisco Vilar Horta. A vítima era companheira dele havia três meses.
 Ele se apresentou na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) acompanhado do advogado Silvano Hortêncio Pirani e prestou depoimento a titular da unidade, Edna Rita de Freitas.
A NOTICIA COMPLETA NO VOTUPORANGA TUDO

COMENTÁRIOS DO POETA GIBIM
Olha só! Calcule bem! O crime não compensa que até o acusado já se entregou. Tá uma matança de mulheres nesta Votuporanga. Deus! É o fim dos tempos. Os homens não conseguem perder, ou separação, ou simplesmente brigas de casal. Neste caso talvez uma bobeira, seria dívidas segundo foi apurado. É muita burrice de uma vez só. E agora a pessoa fica presa mesmo, e os familiares é que sofrem com isso. Que Deus abençoe os pais desta jovem. Já pensou o desespeiro!

Nenhum comentário:

VIVER OU MORRER

 VIVER OU MORRER            Sérgio Gibim Ortéga  Onde vou...? Onde estou...? Parece que o mundo não tem lugar pra mim. Só queria viver! Mas ...