VOTUPORANGA-SP / MARÇO DE 2024
RESPONSÁVEL: Sérgio Gibim Ortega
CONTATO: poetagibim@hotmail.com

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

MINHA OPINIÃO NESTA ELEIÇÃO

                           Sérgio Gibim Ortega
 
Então vou dizer uma coisa que vai pegar. É minha opinião. O povo nesta eleição vai ficar mais perdido que cego em tiroteio, ou só mais uma catástrofe.
Cito São José do Rio Preto que é as eleições onde consigo ver na Globo, o canal que consigo sintonizar da Globo quanto não sai também fora do ar, porque a TV daqui não pega na minha TV e sei que pela cidade só com parabólicas, que não tenho. Entendo que lá me parece três fortes concorrentes. Já aqui...
Eu não sou candidato e nem torço por algum. Podas de árvores não gostaram do tipo colocado, que acabasse deixando a cidade com enormes árvores. Todos ficaram com medo de por a mão, uma vez ameaçados a população, onde agora só credenciados pra podar.
Estou a falar só o que me atingiu pessoalmente. Também dois cachorros fortes do meu pai em ruma a morte, segundo os jornais daqui foram mais de 800 cães para o leito de morte por causa da tal doença. Foi mais um punhado de pessoas bravas por perder seu cãozinhos.
Saúde, talvez não só daqui, mais um punhado de pessoas bravas. E o arrastão daqui não teve no meu bairro, veio a SUCEN encher o saco por causa de acúmulos de galhos. Fui até obrigado a fazer mágica sem poder ter a caçamba.
Agora vai começar o racionamento de água e o povo tá bravo. Eu sou até suspeito de falar, uma vez que autoridades estão, e Sres. Responsáveis por esta cidade, até estão no meu Facebook. Nem preciso citar nomes, pela amizade e boa pessoa ao Senhor Prefeito também. Mas em favor de meu público a este poeta, eu só quero colocar aqui que estarei perdido nas urnas. Puxa lá vida. E lá vai...!
Será que tem alguma coisa mais que me esqueci nesta cidade. Bom! Passei raiva com as sacolinhas, mas deixa pra lá... Eu só estou vendo o povo bravo...

Nenhum comentário:

VIVER OU MORRER

 VIVER OU MORRER            Sérgio Gibim Ortéga  Onde vou...? Onde estou...? Parece que o mundo não tem lugar pra mim. Só queria viver! Mas ...