-VOTUPORANGA-SP / AGOSTO DE 2017 - RESPONSÁVEL: Sérgio Gibim Ortega - CONTATO: poetagibim@hotmail.com

domingo, 2 de setembro de 2012

LADRÕES ROUBAM CELULARES DE EMPRESAS

Dois ladrões armados com revólver ou pistola dominaram dois funcionários de uma empresa Os rapazes foram trancados em um dos cômodos da casa que serve de escritório. Eles disseram à Polícia Militar terem ouvido uma moto sair em alta velocidade... LEIA A NOTÍCIA NA FONTE DO VOTUPORANGA TUDO
COMENTÁRIOS POETA GIBIM
Veja bem! Hoje os celulares são roubados pra uso do crime. Existe agora com a tecnologia, praticamente até em celulares mais simples, uma senha, que o dono guarda em segredo. Após roupar ou perder o celular, deve-se pegar esta numeração que é uma senha e ligar no telefone guardado com a senha. Imediatamente o celular é bloqueado via satélite, e ninguém mais usará o celular. Aproveite das tecnologias e não dê asas pra ladrões. Basta apenas ler mais seu manual do aparelho.Pois o meu que custou aproximadamente 200 reais, tem essa dica.  Se todos fizessem isso, praticamente diminuiria um pouco isso.
Outra coisa é uma empresa possuir câmeras, ajuda. O cara já deveria saber que ficava dois funcionários, e que tinha chave na porta para trancar eles, com certeza. E os mesmos fugiram de moto, no que relata a notícia. Pois não quero dar uma de investigação. Câmeras pelas ruas sempre flagram esses fujões. Por isso câmeras ajudam identificar o sujeito, quando está disfarçado espionando aonde poderá atacar. Vai essas dicas. Na realidade é o que sempre digo, a polícia sempre tem pista. Mas percebe-se, que só é preso quando há um crime. É minha opinião. Mas, ainda sim a polícia sempre está trabalhando para prender sim esses malandros.

Nenhum comentário:

AGENDA CULTURAL DE VOTUPORANGA

15/08/2017 Secretaria da Cultura e Turismo AGENDA CULTURAL Aqui você fica por dentro de filmes, eventos, ofi...