VOTUPORANGA-SP / MARÇO DE 2024
RESPONSÁVEL: Sérgio Gibim Ortega
CONTATO: poetagibim@hotmail.com

sábado, 14 de julho de 2012

APRENDENDO UM POUCO DE PC COM O POETA GIBIM – Número 1


          Seérgio Gibim Ortega

          Queridos amigos, resolvi compartilhar um pouco do que aprendo na raça na briga entre eu e o computador. Na verdade, a gente encontra muitos amigos que ensinam pela Internet. Mas nem tudo é fácil.
Esses dias tive um trabalhão para que os Facebook mostrasse algumas fotos, que não apareciam. Fucei no PC todo e nada. Depois percebi encontrando o problema. Estava no próprio Facebook.
Se você se deparar com algumas fotos não abrindo no Facebook, preste atenção. Hoje existe tanta segurança que tudo atrapalha. Na realidade você deseja ter um PC que funcione direito. Fica chato quando alguma coisa não aparece. Então vamos lá.
Se você notar algumas fotos não abrindo no PC, e que tenha um x marcado nas fotos que não abrem.
Ao lado no canto direito clique em página inicial, configurações de conta e em segurança. Em navegação segura “Editar”, clique no quadradinho e salve configurações. Pronto, todas as fotos aparecerão no Facebook. E se não quiser ver muita coisa, é só clicar lá de novo.

Nenhum comentário:

MANDIOCA NO SUOER MUFFATO PODRE

      É um prazer colocar este blog pra funcionar novamente. Juntamente o YouTube que está facilitando as publicações e ficou muito contente...