VOTUPORANGA-SP / MARÇO DE 2024
RESPONSÁVEL: Sérgio Gibim Ortega
CONTATO: poetagibim@hotmail.com

sexta-feira, 8 de junho de 2012

ENCONTRO DO ACASO



                                             Sérgio Gibim Ortega

Quem é este alguém que sentou bem perto de mim
E falou comigo assim, deixando-me tão apaixonado?
Quem é esta pessoa tão linda e que fiquei tão afim?
E conversando de assunto muito triste e assombrado.

Falávamos de como a vida é nada, a morte feia e fria.
Acostumada a sua profissão, e eu a seu compreender,
Menina bonita te ouvia, e comigo usava sua simpatia!
E junto com ela conseguia minha mente a espairecer.

Senti tanto carinho, alguém dar atenção para meu ser.
Alma gêmea faz a gente soltar-se da solidão escondida.
Fico sonhando às noites contigo menina a te descrever
Daquele dia enquanto juntos trocamos palavras da vida.

E a esperar seu ônibus, enquanto comigo a conversar,
Sua gentileza e atenção aflorou este coração a se iludir.
Ao ver tanta beleza menina legal, fiquei a lhe apreciar.

Seus olhos tão lindos, e que até parecia à cor dos meus,
Assim tão amiga foi-se embora, naquele ônibus vi partir.
Fiquei olhando-a, comigo pensando, aquele olhos meus.
                                                                           ( 8-6-2012)

Nenhum comentário:

VIVER OU MORRER

 VIVER OU MORRER            Sérgio Gibim Ortéga  Onde vou...? Onde estou...? Parece que o mundo não tem lugar pra mim. Só queria viver! Mas ...