VOTUPORANGA-SP / MARÇO DE 2024
RESPONSÁVEL: Sérgio Gibim Ortega
CONTATO: poetagibim@hotmail.com

segunda-feira, 18 de junho de 2012

COMERCIANTE MORRE A FACADAS

Mais um crime bárbaro em Votuporanga, comerciante André Luiz Lopes Molina, de 29 anos, morreu com 13 facadas, onde aconteceu numa loja de conveniência ao lado da Praça São Bento. Suspeito seria ex-funcionário.
O Comerciante ainda tentou pedir socorro ao SAMU, mas infelizmente não resistiu e faleceu após atendimento na Santa Casa. Segundo informações divulgadas, ele pedia para que não o deixasse morrer.
Enquanto não se pensa numa Lei que venha punir rigorosamente neste Brasil, ou até mesmo a pena de morte, as facadas vão continuar correndo solta.
Pessoas com esta coragem de esfaquear um ser humano por qualquer motivo que seja, não é civilizado, nem animal. É difícil de se dar o nome a criminosos assim. A Lei de Deus é muito rigorosa, e suas mãos serão pesada com certeza, o sofrimento é sempre maior que a cadeia para esses. E cada um que faz isso, nem deva se imaginar da sua punição por esta vida.

Nenhum comentário:

VIVER OU MORRER

 VIVER OU MORRER            Sérgio Gibim Ortéga  Onde vou...? Onde estou...? Parece que o mundo não tem lugar pra mim. Só queria viver! Mas ...