VOTUPORANGA-SP / MARÇO DE 2024
RESPONSÁVEL: Sérgio Gibim Ortega
CONTATO: poetagibim@hotmail.com

terça-feira, 22 de maio de 2012

VIDA DESAJEITADA NESSE MUNDO


homem com pancada na cabeça
Pintor de 36 anos morreu na manhã do último sábado na Santa Casa de Votuporanga. Ele era suspeito de ter cometido estupro contra vulnerável em fevereiro deste ano e deu entrada na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) no dia 27 de abril, após agressão física em que levou vários golpes na cabeça.
Olha aí gente, uma recaída por sexo, levou o homem a não estar mais nesta vida. Pensem um pouco na sua família, nas pessoas. Segure o desejo pelas mulheres que encantam, e perde sua vida por bobeira. Acalme a cabeça. Visite o cemitério. Pense 10 vezes. Pense em tantas coisas boas. Para que sacrificar a fica com bobeira gente! 

Pai deixa pai filho trancado em carro para assistir a show na expô
Este pai que deixou o filho trancado no carro, não quis fazer por mau, apenas se esqueceu que o menino e sua coisinha mais preciosa. Ele errou, e se passar a ver o filho com muito mais amor sabendo que no dia de amanhã o filho também poderia lhe ajudar. Com certeza vai se arrepender amargamente. Tenha certeza que estes pais ainda precisam conhecerem os seus filhos e saberem que estes filhos precisasam de suas proteçães. Nada mais.

 Mulher é inocentada por fazer sexo com garoto de 14 anos em SP
Soubemos o que os adolescentes são muitos cheios de hormônios e completamente tarados.Nesse caso a mulher de maior fez sexo com um de menor, desejo despertado por qualquer adulto mais velho de ter uma coisinha mais nova. Mas, proibido pela lei, o menor é sempre protegido por abuso sexual, é claro. Molecada de menores então à vontade para disfrutarem. Um homem de idade se fizer o ato vai preso na hora. Agora vimos que uma mulher de maior idade pode fazer o ato com um menino de 14 anos. Se existisse justiça, seria de punir a mulher, e foi absolvida pelo Juiz, uma vez que não está respeitada a Lei de menores. Porque um Homem de maior não pode seduzir uma adolescente, e uma mulher de maior pode? Brasil acorda com essas leis porcas. Se não pode, não favoreça ambos os lados porra. Porque mulher de mair pode comer um de menor e um homem não pode. Esse Juiz ou juíza que julgou esse caso muito mau mesmo hem.
LEIA MAIS VOTUPORANGA TUDO

Nenhum comentário:

VIVER OU MORRER

 VIVER OU MORRER            Sérgio Gibim Ortéga  Onde vou...? Onde estou...? Parece que o mundo não tem lugar pra mim. Só queria viver! Mas ...