-VOTUPORANGA-SP / AGOSTO DE 2017 - RESPONSÁVEL: Sérgio Gibim Ortega - CONTATO: poetagibim@hotmail.com

segunda-feira, 21 de maio de 2012

DEPRESSÃO DESSA VIDA DESAJEITADA



                    Sérgio Gibim Ortega

Estou passando maior depressão de desgosto de ver nesta vida pessoas vagabundas, que não contribuem para o bem social... Para o bem do próximo...
Precisando falar assuntos importantes com uma pessoa, e uma secretária dificulta. Pois, se uso o telefone que é para não tomar muito tempo de uma pessoa, convenhamos que em um minuto ou dois, esteja dito o recado... Recado esse que vai favorecer e é de interesse ao seu patrão.

Não! Mais a secretaria diz; não está, está fora, ou está atendendo uma pessoa. Mas ela diz ainda; “volta a ligar daqui a pouquinho”. Daí você liga, e é sempre a mesma coisa. Uma semana não consigo passar as novidades para uma pessoa que procuro, por causa de uma secretária. O que custava dela me dar um toque em meu telefone, e eu ligaría. Como vou adivinhar que o seu patrão estaria disponível, se toda hora tem pra atender um. Então, vou lá e; "está viajando". Outra vez o tempo e o resto da gasolina se foram. E as novidades! Deixa pra lá. Ser secretária é fácil. É só sentar com a bunda na cadeira e acabou.
Gripe H1N1. Muita fanfarra na mídia. O médico me deu a Receita por eu ter problemas respiratórios. Pois acredita que estive no Postinho do Bairro Pozzobom. A enfermeira disse que só começaria aplicar depois do dia 20. Pô! Que adiantou a Receita então. Agora dá nojo de ver a imprensa falar; “vá tomar a vacina da imunização!”. Agora é tarde, já peguei a bendita gripe, estou aqui sofrendo. Mas a Secretaria de Saúde de Votuporanga ainda pode dizer: “Há!”. Não temos culpa! É por tabela. Então o Ministério da Saúde é culpado. Porque o médico passa a receita? Então avisa pô! - “Você tem que comprar a vacina se não esperar pela gratuita”. Aí, fico quieto.
Meus livros então já estou sem ânimo pra fazer. Tanto trabalho, gastos de matérias, e quando presenteio alguém. Ninguém aparece nem pra dizer; obrigado, gostei?

Agora, um veículo da Secretaria da Saúde de Votuporanga, vai levar dois cachorros do meu pai, dizendo que está com a Leishmaniose. E pior que isso, esses funcionários estão ainda judiando do meu pai que é idoso. Olha tudo que tem no seu quintal e diz que é lixo. Esses vermes vagabundos não vão atrás de muitos lixos na cidade. Só implicam com os idosos. Por que eles não mexem com bandidos.

Nenhum comentário:

O HUMORISMO DA TV FICA MAIS TRISTE

O ator  Paulo Silvino   morreu  nesta manhã, no  Rio de Janeiro . Seu filho João Paulo Silvino lamentou o acontecido em uma postagem no Fa...