VOTUPORANGA-SP / MARÇO DE 2024
RESPONSÁVEL: Sérgio Gibim Ortega
CONTATO: poetagibim@hotmail.com

terça-feira, 17 de abril de 2012

Senac Votuporanga oferta bolsas para curso de Operador de Computador

Oportunidade para aprender uma nova profissão ou de qualificação na área em que já o trabalhador já atua, o curso Operador de Computador está com uma turma aberta no Senac Votuporanga e tem oferta de bolsas de estudo. Para concorrer a uma vaga gratuita é necessário que o candidato tenha, entre outros requisitos, renda familiar per capita de até dois salários mínimos federais.

Este curso possibilita ao aluno o primeiro contato com o computador e o ambiente Windows, promovendo a capacitação para aplicar diferentes recursos relacionados à estética de documentos, exercícios de cálculos matemáticos em planilhas, criação de apresentações de qualidade e, uma melhor postura e comportamento no ambiente de trabalho e frente ao computador. Para se inscrever é preciso ter, pelo menos, 16 anos e ter concluído o sexto ano do ensino fundamental.

As aulas têm início previsto para 23 de abril e serão ministradas de segunda à sexta-feira, das 13 às 17 horas, no Senac. Os interessados devem manifestar interesse pelo site www.sp.senac.br/bolsas de estudo. Mas informações no setor de atendimento ao cliente do Senac Votuporanga ou pelo número (17) 3426-6700.

Nenhum comentário:

VIVER OU MORRER

 VIVER OU MORRER            Sérgio Gibim Ortéga  Onde vou...? Onde estou...? Parece que o mundo não tem lugar pra mim. Só queria viver! Mas ...