VOTUPORANGA-SP / MARÇO DE 2024
RESPONSÁVEL: Sérgio Gibim Ortega
CONTATO: poetagibim@hotmail.com

quinta-feira, 26 de abril de 2012

PODA DE ÁRVORES VOTUPORANGA ABAIXA PREÇO


Para padronizar o valor da poda e coleta de galhos e ter bom preço em Votuporanga, o prefeito Junior Marão publicou decreto fixando em R$ 25,00 a quantia máxima que poderá ser cobrada pelo profissional.
O decreto de número nº 8511 foi publicado no último dia 12 de abril e atende a inúmeros pedidos da população que se queixa do abuso na tarifa cobrada por alguns podadores.
Gente! Tudo bem! Mas o que esse decreto vai fazer é piorar a poda de árvores, que já está abandonada na cidade.
Na Rua Amadeu Fava, por exemplo, outras ruas, se passar um caminhão baú, com certeza uma hora vai acarretar danos. Pergunto aos motoristas de caminhão! Se as árvores atrapalham. Que isso gente? Ninguém corta árvore de graça não. Tudo subiu! Bom eu não sou podador e nem tem árvores. A que tenho, corto eu mesmo.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Nenhum comentário:

VIVER OU MORRER

 VIVER OU MORRER            Sérgio Gibim Ortéga  Onde vou...? Onde estou...? Parece que o mundo não tem lugar pra mim. Só queria viver! Mas ...