VOTUPORANGA-SP / MARÇO DE 2024
RESPONSÁVEL: Sérgio Gibim Ortega
CONTATO: poetagibim@hotmail.com

terça-feira, 17 de abril de 2012

BREVE NOTÍCIAS DO POETA GIBIM 17/04/20212

ATOR QUE FEZ PAPEL DE JUDAS CONTINUA EM COMA
Ator que Tiago Klimeck, que fez papel do Judas na encenação em Itararé, continua em estado de coma, estado gravíssimo.

CARRO RENAULT CLIO FOI SORTEADO DA AJUDA AO PEDRINHO
Sábado dia 14 passado foi o sorteio de um carro Renault Clio zero quilômetro, em beneficio da ajuda ao Pedrinho, que faz tratamento na China. O ganhador é de Votuporanga, mas ainda não foi divulgado. A família conseguiu 130 mil, sendo necessários 150 mil para o tratamento.

SHOWS CULTURAL EM SÃO JOSÉ DO RIO PRETO 8ª edição da Virada Cultural em São José do Rio Preto terá shows com Gal Costa e Leoni. Será realizada de 5 e 6 de Maio, organizado pela Secretaria da Cultura local, uma vez por ano, show trás sempre grande público realizando sempre 24 horas por dia.Informações procurar - Secretaria da Cultura loca


HOMEM PULOU DE PRÉDIO
Homem pulou do prédio no domingo, na Av. José Marão Filho, mas amortecido pelo telhado, se encontra bem e em observação internado. Motivos não apurados.

DICAS DO POETA GIBIM-JORNAL DIGITAL
Jornal Digital é ruim de ver com Internet lenta. Muitas páginas falham. Faça o seguinte! Passe o jornal para última página antes de carregar, abrindo as páginas de trás para frente devagar enquanto carrega. Assim fica mais difícil falhar páginas.

Nenhum comentário:

VIVER OU MORRER

 VIVER OU MORRER            Sérgio Gibim Ortéga  Onde vou...? Onde estou...? Parece que o mundo não tem lugar pra mim. Só queria viver! Mas ...