VOTUPORANGA-SP / MARÇO DE 2024
RESPONSÁVEL: Sérgio Gibim Ortega
CONTATO: poetagibim@hotmail.com

quarta-feira, 7 de março de 2012

MORRE MAIS UMA VÍTIMA DE ACIDENTE, YURE


Morreu na noite da última segunda-feira, na UTI - Unidade de Tratamento Intensivo da Santa Casa de Votuporanga, o jovem Iuri João Pache, de 22 anos de idade. Ele respirava com a ajuda de aparelhos há uma semana, porém o quadro clínico não melhorou e ele não resistiu. O jovem foi a quinta vítima fatal do trânsito votuporanguense no ano de 2012.
Segundo boletim informativo divulgado pela assessoria de comunicação do hospital, as causas da morte, que ocorreu às 22h20, serão apontadas pelo IML - Instituto Médico Legal.
Iuri foi vítima em um grave acidente de trânsito foi registrado em Votuporanga, na noite da última quarta-feira. O rapaz de 22 anos, que estava na garupa de uma motocicleta, conduzida por um instrutor de autoescola...
LEIA A NOTCÍCIA COMPLETA NA FONTE DE JOCIANO GAROFOLO
(Direitos às suas fontes, apenas colocamos trechos das notícias, com o título diferente, direcionando para sua devida fonte, onde poderá ler a notícia completa de onde retiramos, esperando nosso sucesso e muito mais sucesso a fonte que nos cede. Se por ventura, a fonte não aceitar, é só pedir através de e-mail, e dedicaremos a outras fontes que nos aceitam.)

Nenhum comentário:

VIVER OU MORRER

 VIVER OU MORRER            Sérgio Gibim Ortéga  Onde vou...? Onde estou...? Parece que o mundo não tem lugar pra mim. Só queria viver! Mas ...