terça-feira, 20 de março de 2012

FALCATRUA

Graças à Deus, ainda os Brasileiros tem a Rede Globo, uma Imprensa combatendo a falcatrua, os políticos corruptos.
Taí mais uma descoberta em Licitações feitas pra roubar o dinheiro do povo. E quanto mais cavuca, mais coisas aparece. Esse Brasil é mesmo uma vergonha!

Nenhum comentário:

INDIGNAÇÃO COM A MAGALU ONLINE

                 Sérgio Gibim Ortéga  Comprar no Magalu sempre foi algo que indiquei a amigos e familiares. Durante muito tempo considerei a...