VOTUPORANGA-SP / MARÇO DE 2024
RESPONSÁVEL: Sérgio Gibim Ortega
CONTATO: poetagibim@hotmail.com

terça-feira, 27 de março de 2012

ESCOLINHA DO PROFESSOR RAYMUNDO, ALEGRIA NO CÉU


                           Sérgio Gibim Ortega

Acho incrível a Rede Globo de televisão homenagear o nosso querido Chico Anysio com este programa, num bom horário. Já que um bom tempo a Globo perdeu em ter esse grande artista, um grande talento Brasileiro.
É triste de saber que o nosso destino é para todos, um fim que a gente nunca imagina. Chico Anysio teve um fim triste, por sofrer um tanto em hospitais. Mas, mesmo assim não teve medo da morte, apenas disse que era uma pena.
E agora sabendo que ele não passa de cinzas, preferiu a cremação. E apenas alguns dias passados, sabe-se que não existe nem um corpo, apenas cinza. Mesmo assim temos o prazer de revê-lo em suas imagens pela TV.
É muito triste dessa perda, sabendo ainda que a “Escolinha do Professor”, foi uma das mais boas humoradas, e que ainda trouxe bons exemplos do que é a vida real, uma das belas formas de criticar nossos brasileiros em forma de humor... É mais triste ver a escolinha e imaginar que ali quase todos estão no céu junto ao nosso querido Chico Anysio, saudoso agora grande artista brasileiro, ao lado dos colegas humoristas. A escolinha do Raimundo agora é feita no céu.
Agora é mais fácil perguntar:"Quem não morreu da escolinha?"

Nenhum comentário:

VIVER OU MORRER

 VIVER OU MORRER            Sérgio Gibim Ortéga  Onde vou...? Onde estou...? Parece que o mundo não tem lugar pra mim. Só queria viver! Mas ...