VOTUPORANGA-SP / MARÇO DE 2024
RESPONSÁVEL: Sérgio Gibim Ortega
CONTATO: poetagibim@hotmail.com

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Showroom é apresentado no Bairro Jardim dos Ipês Votuporanga


Sérgio Gibim Ortega

Um Showroom de decorações é apresentado no Bairro Jardim dos Ipês- A casa de Cor Ação, o Projeto que abriga o evento nasceu da união “Praticidade + Economia, para uma residência com no máximo 180,00 m2, e tudo o que uma casa com 300 ou 400 m2, ou até mais pudesse oferecer, o conforto desde a piscina e até suíte com hidromassagem.
O Poeta Gibim esteve visitando a stand demonstrada pelos grandes profissionais de decorações e acabamentos.
Ambientes de pequenos espaços e grandes ideias.
Segundo Valéria Silva, publicado na revista “Casa de Cor Ação” foi preciso unir a projeção da casa em diagonal (45 graus) com as regras do Loteamento Jardim dos Ipês, que indicam recuo de 3,0 metros sem construção ou portão, partindo do alinhamento do terreno com o passeio (calçada) abertura para os carros em apenas um dos lados do lote e ainda a inclinação da Lage, que na fase de elaboração do projeto, era apenas um efeito estético para diferenciar das Lages planas, mas que após cálculos para orçamento de madeiramento tornou se fator de economia, resultando num orçamento de C$ 24.000,00 para apenas R$ 4.000,00 para a fachada enfim tomar forma. Registrado pela câmera do Poeta Gibim, vemos também que cada cômodo foi decorado por um arquiteto.
A revista gratuita aos visitantes deste stand, trás informações sobre os ambientes e também importantes informações dos profissionais, como desta obra, Engenharia, Arquitetura, Saneamento Ambiental e até comércios paisagistas e suas localizações.
Apresentado pelo Guilherme representando o evento, o Poeta Gibim agradece por ter nos recebido, onde também a UNIFEV (Centro Universitário de Votuporanga), apresentou suas decorações como plantas ao ar livre, entre novas formas de plantar, maquete feita por cada estudante estagiário da UNIFEV mostrando as suas ideias e suas criatividades. Muitas fotos de paisagismo, árvores hoje plantadas no meio ambiente, a SAEV Ambiental deixa a sua apresentação com lindas fotos das mais velhas árvores plantadas em Votuporanga, entre bairros, escolas e em todos os locais desta cidade.
ASSISTA ESSE VÍDEO DA TV DO POETA GIBIM NO VIDEOLOG

Nenhum comentário:

VIVER OU MORRER

 VIVER OU MORRER            Sérgio Gibim Ortéga  Onde vou...? Onde estou...? Parece que o mundo não tem lugar pra mim. Só queria viver! Mas ...