quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

OLHA A VACINA AÍ GENTE!

VOTUPORANGA-SP

Tendo em vista o Programa Nacional e Estadual de Erradicação do Sarampo e Eliminação da Rubéola e SRC (Síndrome da Rubéola Congênita) promovido pelo Ministério da Saúde, a Secretaria de Saúde de Votuporanga, por meio da Vigilância Epidemiológica chama a atenção da população para algumas ações sobre a vacinação de rotina em crianças e adultos.
LEIA A FONTE COMPLETA PREFEITURA DE VOTUPORANGA

Nenhum comentário:

INDIGNAÇÃO COM A MAGALU ONLINE

                 Sérgio Gibim Ortéga  Comprar no Magalu sempre foi algo que indiquei a amigos e familiares. Durante muito tempo considerei a...