VOTUPORANGA-SP / MARÇO DE 2024
RESPONSÁVEL: Sérgio Gibim Ortega
CONTATO: poetagibim@hotmail.com

sábado, 25 de fevereiro de 2012

MEIDÃO QUER MELHORIA NO SINAL DE TV EM VOTUPORANGA

Segundo Meidão, os sinais de retransmissão desses canais de televisão estão péssimos, causando reclamações por parte dos telespectadores. Neste sentido, Meidão apresentou indicações ao setor competente da Prefeitura para que melhore os sinais de retransmissão desses canais de televisão “atendendo assim, os anseios de diversos telespectadores de Votuporanga”, enfatizou o vereador.

Em outra indicação, Meidão solicitou ao deputado federal Eleuses Paiva (PSD) que interceda junto ao Governo Federal para que libere verba orçamentária da União, objetivando a aquisição de uma UTI (Unidade Terapia Intensiva) Móvel para Votuporanga. O deputado esteve recentemente na cidade onde participou de uma reunião com Meidão. Aproveitando o encontro, o presidente da Câmara apresentou algumas reivindicações para o município.
LEIA TODA A FONTE NA CÂMARA DE VOTUPORANGA

COMENTÁRIO POETA GIBIM
Parabéns Meidão! Você é um vereador que sempre atende a população, e a televisão é sempre um entretenimento das pessoas, os Votuporanguenses enquanto aguarda o sinal digital, não pode ficar assim nesta situação. Eu até brinquei no facebook, que o SBT tá falindo. Pôoo!!! me deixou o filme pela metade, e já não é a primeira vez que acontece, tá sempre saido fora do ar. Com seu pedido esperamos melhorar o sinal de TV pra Votuporanga.

Nenhum comentário:

VIVER OU MORRER

 VIVER OU MORRER            Sérgio Gibim Ortéga  Onde vou...? Onde estou...? Parece que o mundo não tem lugar pra mim. Só queria viver! Mas ...